Quem são as três vítimas de acidente na BR-392, em Cerro Largo, que voltavam de trabalho em evento
21/10/2025
(Foto: Reprodução) Augusto José Kohler, Letícia Franciele Gomes Schneiders e Guilherme Cognaco, vítimas de acidente na BR-392, em Cerro Largo
Reprodução/ Redes Sociais/ Funerária Sãogabriel e Funerária e Capela Ten Caten
Três pessoas morreram em um acidente de trânsito na BR-392, em Cerro Largo, no Noroeste do Rio Grande do Sul, na madrugada de domingo (19).
As vítimas estavam em um carro que saiu da pista e bateu contra um bueiro no km 670 da rodovia, próximo ao trevo de acesso à Linha Santo Antônio.
📲 Acesse o canal do g1 RS no WhatsApp
Elas foram identificadas como:
Augusto José Kohler, de 25 anos, morador de Cerro Largo;
Letícia Franciele Gomes Schneiders, de 41 anos, também de Cerro Largo. Ela era mãe de quatro filhos;
Guilherme Cognaco, de 31 anos, natural de Campina das Missões. Ele deixa dois filhos, de acordo com a publicação da funerária.
Como prevenir acidentes nas estradas?
Segundo a Polícia Civil, os três retornavam de um serviço de segurança realizado em um evento na cidade de São Borja. Eles estavam em um veículo com mais uma pessoa, que sobreviveu ao acidente. A quarta ocupante foi socorrida com ferimentos e recebeu alta após atendimento no Hospital de Cerro Largo.
O delegado Charles Dias do Nascimento, responsável pelo caso, afirma que as causas do acidente seguem sendo investigadas.
A tragédia mobilizou equipes da Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros, Samu, Brigada Militar e Instituto-Geral de Perícias (IGP).
Acidente na BR-392, em Cerro Largo
Divulgação/ Polícia Civil
VÍDEOS: Tudo sobre o RS